
O Clube do Ambiente da nossa escola, em parceria com algumas empresas da região, vai apresentar mais uma vez, no próximo mês de Dezembro, dias, 10, 11, 12, 13 e 14 de Dezembro de 2012, uma exposição e venda de diversos produtos realizados pelos alunos ao longo do ano.