Comissão paritária

Publicado em sexta, 14 dezembro 2012 14:31

Para dar início ao processo da avaliação do Pessoal Não Docente, que se inicia a partir de Janeiro de 2013, cria-se a comissão paritária que aprecia as propostas de avaliação do Pessoal Não Docente, antes da sua homologação.

O processo de eleição/designação dos seus membros, cumpre com o despacho n.º 7PND-2012/2013.

COMISSÃO PARITÁRIA