
O grupo disciplinar de educação física está a fazer um estudo sobre os hábitos alimentares, atividade física e educação para a saúde.
Com este estudo pretendemos conhecer a realidade da nossa escola e promover um estilo de vida mais ativo e alertar os alunos para a necessidade de alimentação saudável e com exercício físico.
Os objetivos da Educação Física estão associados a um conhecimento dos estilos de vida das crianças e jovens e à compreensão dos fatores que os influenciam o desenvolvimento de programas de intervenção direcionados para a promoção da saúde dos alunos.
O questionário é anónimo e on-line.