
Comunica-se a toda a comunidade letiva que no dia 6 de junho, Quinta-feira, entre as 08.15 H e as 11.45 H, a Escola Sebastião da Gama participa no simulacro "Exercício Bocage 2013" evacuação de emergência, promovido pela Proteção Civil.
Estamos certos que a formação para a prevenção é um dever cívico, que a todos diz respeito.
Por este facto, a Escola encontrar-se-á encerrada durante este período, quer no que respeita às atividades letivas, quer no que respeita a serviços administrativos.