Artigos

Exercício Bocage 2013

Publicado em terça, 04 junho 2013 23:17

Comunica-se a toda a comunidade letiva que no dia 6 de junho, Quinta-feira, entre as 08.15 H e as 11.45 H, a Escola Sebastião da Gama participa no simulacro "Exercício Bocage 2013" evacuação de emergência, promovido pela Proteção Civil.

Estamos certos que a formação  para a prevenção é um dever cívico, que a todos diz respeito.

Por este facto, a Escola encontrar-se-á encerrada durante este período, quer no que respeita às atividades letivas, quer no que respeita a serviços administrativos.