
A Direção Executiva informa os interessados que as pautas de frequência do 2º período serão afixadas a partir das 17h30 do dia 21 de março de 2013, na sala de alunos.
Mais informa que o acesso às pautas de frequência também será facultado através desta página, a partir do menu Alunos/Avaliação, sensivelmente na mesma data e hora.