Artigos

Observatório de Trajetos dos Estudantes do Ensino Secundário

Publicado em terça, 02 abril 2013 21:50

A Escola Secundária Sebastião da Gama, a pedido da Direcção-Geral de Estatísticas da Educação e Ciência – DGEEC, vai aplicar o questionário “Estudantes à Saída do Secundário – 2012/2013”.

Este questionário é aplicado, de forma faseada:

Até ao dia 12 de abril de 2013 - Aos alunos do 12.º Ano dos cursos científico-humanísticos;
Até aos dia 19 de julho de 2013 - Aos alunos do 3.º Ano dos cursos profissionais.

Estão em distribuição os exemplares de autorização para recolha e tratamento dos dados:

Alunos menores de 18 anos

CONSULTAR INFORMAÇÃO
Alunos maiores de 18 anos

CONSULTAR INFORMAÇÃO

Publicação “Estudantes à Saída do Secundário 2011/12”

CONSULTAR INFORMAÇÃO