Conferência sobre " Desporto no Feminino", integrada na iniciativa "Março Mulher 2014"

O Grupo de Educação Física em colaboração com o Instituto Português do Desporto e Juventude, organizará no dia 6 de Março de 2014, das 10 horas às 11h45m, no auditório da Escola Secundária Sebastião da Gama, uma Conferência sobre " Desporto no Feminino", integrada na iniciativa "Março Mulher 2014", que contará com as seguintes intervenções:
• Diretora Regional do IPDJ - Drª. Eduarda Marques (momento inicial ou final)
• Presidente da CAP e/ou Delegada do Grupo de Educação Física e/ou Coordenador Desporto Escolar da ESSG (momento inicial ou final)
• Presidente da Associação Académica do IPS - Rui Borralho (Moderador)
• 3 Jovens atletas e alunas da ESSG: Rita Ribeiro (Atletismo), Rita Conceição (Voleibol) e Margarida Lopes (Vela)
• 2 Jovens atetas convidadas das modalidades de Rugby e Taekwondo* (com demonstração)