
A Escola Secundária Sebastião da Gama participou na primeira eliminatória das Olimpíadas Portuguesas de Biologia Júnior 2014, que se realizou no dia 7 de Fevereiro.
Nesta eliminatória participaram cerca de 9000 alunos de 319 escolas de todas as regiões do país, desde o Continente até às Regiões Autónomas da Madeira e dos Açores.
Dos 35 alunos inscritos pertencentes à nossa Escola, foram apurados para a segunda fase, cinco alunos:
André Filipe Vieira Machado (9ºB), Inês Alexandra Ramos Barradas (9ºC), António Manuel Lopes de Barros Braga (9ºD), Ana Carolina Gonçalves dos Santos (9ºE) e Diogo Miguel Martins Rodrigues (9ºE).
A todos os participantes, apresentamos os nossos maiores agradecimentos pelo esforço e empenho demonstrados.
Para os apurados desejamos as maiores felicidades para a segunda eliminatória, que decorrerá no próximo dia 31 de Março de 2014.
Saudações biológicas!